Análise - Palmeiras x Flamengo - Final Copa Libertadores 2021



Enfim, o tão esperando momento chegou. Palmeiras x Flamengo fazem a grande final da Copa Libertadores nesse sábado, e garantem mais um brasileiro tri campeão da América.

O Palmeiras mantém uma consistência que vem de tempo, e faz sua segunda final de Libertadores seguida. Ano passado venceu o Santos em uma partida decidida nos últimos minutos, com o gol de Breno Lopes.
O verdão manteve a base vencedora, e Abel Ferreira mostrou que é um ótimo treinador. Faz uma ótima campanha no Brasileirão, ocupando atualmente a terceira posição.

O Flamengo, campeão pela última vez em 2019, também manteve sua base campeã de quase tudo nos últimos anos, mas ainda se reforçou com nomes de peso, como do zagueiro David Luiz. Renato Portaluppi, que já conta com 2 títulos da América em seu currículo, pode fazer história mais uma vez neste sábado.

Espero um jogo muito brigado, estudado e que pode ser decidido em detalhes. São dois times de extrema qualidade mas com jeitos diferentes de jogar. Acredito num Flamengo atacando mais, tendo mais a iniciativa da partida, mas não vou confiar totalmente nos cariocas pois o time já mostrou diversas fragilidades defensivas ultimamente.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

DICA DE APOSTA:
Com as odds propostas pelas casas, vejo um valor muito maior numa dupla chance do Palmeiras, pois conta com um elenco experiente, e que não vai aceitar uma decisão fácil para o lado dos cariocas.

Palmeiras ou empate 
Odd -> 1,80
Mr.Jack - Depósitos e saques instantâneos via PIX
Faça sua aposta aqui

Análise - Internacional x Bragantino - Brasileirão 2021


O Internacional recebe a equipe do Bragantino nessa quinta-feira em duelo pelo Campeonato Brasileiro. O colorado vem de uma derrota para o Palmeiras na última rodada, jogando fora de casa. Mas a derrota em São Paulo não abala o técnico Diego Aguirre e nem seus comandados, pois a equipe vinha numa boa sequência de resultados. O Inter ocupa atualmente a 7ª posição no campeonato, e briga com diversos outros times por uma vaga a próxima Copa Libertadores.
Para a partida desta noite, Edenílson, um dos principais jogadores da temporada, está fora cumprindo suspensão.

Escalação provável: Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Bragantino vai a Porto Alegre também com importantes desfalques, como o do atacante Artur, que está em isolamento por conta da Covid-19. Por outro lado conta com os retornos de Léo Ortiz e Eric Ramirez. A equipe paulista conhecida por seu belo e ofensivo futebol vai para este jogo com o objetivo de pontuar e cravar ainda mais seu lugar na próxima Libertadores. Com 42 pontos, ocupa atualmente a 5ª posição no campeonato, 3 pontos atrás do Fortaleza e com 1 jogo a menos.

Escalação provável: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

DICA DE APOSTA:
O Internacional sempre muito ofensivo dentro de casa vai para cima do Bragantino, que em contrapartida marcou pelo menos 1 gol em seus últimos 15 últimos jogos disputados. Vejo um jogo com boas chances de gols para os dois lados.

Ambos times marcam 
Odd -> 1,90

Casa recomendada:

Análise - Argentina x Colômbia - Copa América

Argentina x Colômbia: Confira horário, escalações e demais informações
22h
Estádio Mané Garrincha - Brasília

Copa América - Semi-final


Argentina e Colômbia chegam para essa semi-final com campanhas distintas mas times parelhos. A Argentina superou a desconfiança e fez boas partidas, terminando a primeira fase em 1º do grupo, com 10 pontos em 4 partidas.
Por outro lado a Colômbia fez apenas 4 pontos, e terminou a fase de grupos na 3ª colocação, atrás de Brasil e Peru. Apesar disso, a Colômbia não fez partidas ruins, e mostrou que pode sim chegar a final da Copa América, principalmente depois de eliminar o Uruguai nas quartas de final.

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martinez; Molina, Otamendi, Pezzella, Acuña; Paredes, Lo Celso, De Paul, Nicolás Gonzáles e Messi; Lautáro Martinez.

Provável escalação da Colômbia: Ospina; Muñoz, Mina, Davinson Sánchez, Tesillo; Barrios, Cuéllar, Luis Díaz e Cuadrado; Borré e Zapata.


Apesar da Argentina ter um leve favoritismo para essa partida, vejo com bons olhos a equipe da Colômbia e a possibilidade de marcar ao menos 1 gol no jogo. Com um meio e ataque fortes, pode impor dificuldades para a contestada zaga argentina.

DICA DE APOSTA:
Colômbia over 0,5 gols 
@ 1,77 na Bodog

APOSTE AQUI ↓
Bodog, o site de apostas que está ganhando mercado no Brasil

Análise - Cuiabá x Grêmio - Brasileirão 2021

Como assistir ao vivo Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão - Blog Cursos de  Qualidade

18/08
19h
Arena Pantanal

Cuiabá e Grêmio se enfrentam nessa quarta em um confronto na parte de baixo da tabela. O Cuiabá ocupa atualmente a 16º colocação, enquanto o tricolor gaúcho é apenas o 19°. Embora o posição atual do Cuiabá não seja das melhores, uma vitória pode levar o time a 12º posição no campeonato. Já o Grêmio mesmo em caso de vitória, não irá subir posição alguma, mas já consegue diminuir a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Para esse confronto, o Cuiabá vai utilizar a mesma equipe que venceu o Athlético PR, na última rodada do Brasileirão.
Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir , Pepê e Rafael Gava; Clayson, Danilo Gomes e Jenison.

O Grêmio tem o desfalque do capitão Geromel, e terá algumas alterações na equipe que perdeu para o São Paulo. Rodriguez entra na zaga fazendo dupla com Ruan, enquanto Rafinha joga na esquerda no lugar do criticado Cortez e o estreante Villassanti ganha a vaga no meio campo, juntamente com o retorno de Maicon ao time.
Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Maicon; Douglas Costa, Villasanti e Alisson; Borja.

É notável que o Grêmio não vem fazendo bons jogos, porém a necessidade de uma vitória nesse jogo é gigante, por isso a mobilização dos atletas e dirigentes deve surtir efeito. O Cuiabá apesar de ter um pouco mais de conforto que o clube gaúcho, já esperava as dificuldades que está tendo no campeonato. Acredito que o Grêmio consiga sair com a vitória na partida de hoje, e com as odds que se apresentam são bem interessantes.

DICA:
Grêmio HA 0.0
Odd -> 1,70
Unidades a serem investidas: 2
FogoBet 🇧🇷 (@fogobet) | Twitter
Clique na imagem e use o código BTFREE para ganhar uma aposta grátis na Fogobet.

Palpite - Real Madrid x Chelsea - Champions League

Sportbuzz · PSG x Manchester City e Real Madrid x Chelsea: Saiba tudo sobre  as semifinais da Champions League
27/04/2021
Estádio Alfredo Di Stefano

Para esse primeiro confronto da semi final entre Real Madrid x Chelsea, vejo um duelo de 2 clubes completamente distintos historicamente e que poucos levavam fé que chegariam tão longe na maior competição da Europa.
O Real Madrid demorou a se afirmar após a saída de Cristiano Ronaldo, mas vive em sua reestruturação sua melhor fase. Com novos nomes surgindo na equipe titular como Vinicius Jr, o time treinado por Zidane não costuma ficar de fora das grandes partidas da Champions League.
Para esse primeiro jogo da semi final, o Real Madrid pode contar com o retorno de Hazard, que deve figurar no banco de reservas. 
Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Militao, Nacho; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Benzema, Vinicius Jr.

O Chelsea, que em sua história tem apenas 1 título da competição, fez altos investimentos para a temporada contratando ótimas peças para seu elenco. Apesar de não disputar o título da Premier League, vê na Champions sua principal meta para o ano. A equipe comandada por Tomas Tuchel perdeu apenas 2 jogos dos últimos 10 (Porto e West Brom), e tem como objetivo voltar vivo para o jogo de volta em sua casa.
Tem como principal desfalque o meio cambista Kovacic.
Provável escalação do Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kante, Chilwell; Mount, Werner; Havertz.

DICA DE APOSTA

Com todo o histórico de camisa pesada dos mandantes, ótima fase da equipe como conjunto e pelas peças individuais, acredito numa boa oportunidade dos espanhóis em saírem na frente nesse confronto de 180 minutos, por isso vejo muito valor em irmos a favor do maior vencedor da competição, e tendo a segurança de um reembolso em caso de empate.

Real Madrid HA 0 (DNB)
Odd - @1,68
Como apostar na Dafabet? • Tutorial passo a passo com imagens

© 2019 Bet Strike. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por